=?ISO-8859-1?Q?Re:_Apresenta=E7=E3o_e_outras_coisas_mais?=

Oi,

> Ótimo saber que você está interessado em colaborar.
> O projeto citado no ENSL é o GNOME Human Interface Guidelines [1], que é um
> documento que explica como devem ser as interfaces para que sejam mais
> acessíveis, simples e dentro dos padrões do GNOME.
>
> Sei que é um documento grande. Mas você pode iniciar e coordenar o processo
> de tradução. É só ir traduzindo e postando informações aqui na lista.

Sugiro que não traduzam o HIG. Pelo menos por agora. Está precisando
de inúmeras atualizações e a tradução de um documento como esse não
tem tanto impacto (sob diversos aspectos) quanto a tradução dos guias
de usuários dos módulos do desktop.

Se quiser mesmo traduzir algum documento para desenvolvedores, sugiro
que comece pelo "Overview of the GNOME Platform". Um documento mais
geral e que ajuda mais o novos desenvolvedores a se "localizarem" na
plataforma de desenvolvimento do GNOME.

--lucasr