=?ISO-8859-1?Q?Apresenta=E7=E3o_e_outras_coisas_mais?=

Opa pessoal,

Sou novo na lista e, por isso, resolvi fazer uma breve apresentação. Não sei se isso é política da lista, mas tudo bem.

Meu nome é Hugo Dória, moro em Aracaju-SE e sou membro do ArchLinux Brasil e do grupo de usuários Linux daqui do estado. Comecei a usar o GNOME a um tempo atrás e estou curtindo bastante. :-)

Não sei se todo mundo está sabendo, mas esse final de semana rolou aqui na cidade o II Encontro Nordestino de Software Livre e o IV Fórum GNOME. Foi graças a esse fórum que conheci muita gente bacana e competente do GNOME (Vincente, Gabriel, John, Tiago, etc). O pessoal foi altamente receptivo e isso me incentivou bastante para começar a contribuir com o projeto. Acho que vou começar a ajudando na tradução e com o tempo vou migrando para as outras áreas.

Queria saber em que área do projeto de tradução vocês mais estão precisando de ajuda. Em uma das palestras alguém mencionou algo que estava precisando muito de tradução. Algum documento sobre a UI, se não me engano. Alguém pode confirmar isso ou me indicar uma melhor área para começar?

Bom, é isso. Espero que quem esteve no evento tenha gostado. Provavelmente nos encontraremos novamente no próximo. :D

Abraços.

--
[]'s
Hugo Doria