Apresentando...

Olá,

Sou de Aracaju/SE, uso o Ubuntu/Gnome há pelo menos dois anos,  sempre tive vontade de colaborar, mas nunca tive coragem (e talvez auto-estima). Mas depois da passagem do IV Fórum Gnome por aqui eu me apaixonei pela causa, pretendo contribuir no que eu puder, não sei programar ainda, mas acho que eu posso ajudar na tradução ou em outras coisas (que estiver ao meu alcance). A turma que apresentou o IV Fórum Gnome está de parabéns, todas as palestras que assisti do fórum estavam excelentes (colegas meus acharam o mesmo), a turma bem sincronizada e empenhada no melhor. Vocês realmente me cativaram.

Wagner