Re: Promoting events in South America

Por ser baiano, a minha opinião pode ser considerada tendenciosa, mas
acho que a melhor opção é o Encontro Nordestino em Salvador. Não sei
como anda a organização do evento, mas confio muito no pessoal do PSL
Bahia (e da Colivre) em se tratando desses assuntos. Outra vantagem:
seria de fácil acesso aos muitos baianos interessados (inclusive
muitos aqui de Vitória da Conquista); só para se ter uma idéia, tive
que pegar um ônibus num horário não adequado para chegar a Aracaju, e
saí do evento antes dele acabar. O Lationware desse ano aconteceu numa
data impossível de participar!

Um evento Freedesktop seria ótimo, mas não acho que devemos largar o
Fórum GNOME. Fiquei muito motivado com o IV Fórum e acho que muitos
que estiveram lá sentiram o mesmo. Pretendo participar cada vez mais
dos eventos envolvento SL e GNOME.

Abraços a todos!

Meu punhado de farinha.

Bruno