Re: Primeira

Olá, Edinho!

Primeiro, eu gostaria de lembrar que a equipe brasileira de tradução
do GNOME tem uma lista de discussão própria:

Quanto à sua dúvida, pode e deve traduzir! A página de planejamento do
GNOME 2.18 morre no 2.18.1, mas a próxima versão menor está agendada
para o final de maio: http://live.gnome.org/TwoPointNineteen

Leonardo Fontenelle
http://leonardof.org