Primeira

Bem, como é minha primeira mensagem na lista eu gostaria de me
apresentar.
Meu  nome é Éden mas todo mundo me chama de Edinho, sou programador J2EE, vou formar no final do ano aqui em Belo Horizonte/MG no curso de Desenvolvimento Webe uso Gnome/ubuntu praticamente desde que acabou a conectiva.
Desde então passei a gostar muito do Gnome e agora gostaria de contribuir de alguma forma, e o jeito que eu encontrei para começar  é traduzindo os manuais.
Eu leê  esta página http://live.gnome.org/GnomeBR/Traducao para poder começar e fiquei com uma dúvida.
Eu posso começar a traduzir os atuais manuais ou eu preciso esperar alguma data especifica, já que o Gnome 2.18.1 já foi lançado.

Obrigrado.

Éden Aparecido
Programador Java(J2EE)
edinhoap gmail com