=?ISO-8859-1?Q?Re:_Evento_comunit=E1rio_do_GNOME_no_FISL2007?=

On 3/28/07, Lucas Rocha <lucasr at mundo gmail com> wrote:
Olá,

Desculpa a demora!

2007/3/23, Og Maciel <ogmaciel ubuntu com>:

> Alias, o Andre' Noel tambem estara presente, e junto ao Fabio faria uma
> "dobradinha" legal.  O que acha Lucas?

Eu acho ótimo! André e Fábio, você confirmam?

Recapitulando: de 20 a 30 minutos para dar uma geral no processo de
tradução no GNOME (quem somos, como nos organizamos, ferramentas
básicas, e referências essenciais). Não vale fazer muito marketing do
Ubuntu, é claro! :-P

Inté!

--lucasr