=?UTF-8?Q?Re:_Evento_comunit=C3=A1rio_do_GNOME_no_FISL2007?=

Obrigado pela lembrança!

Eu gostaria de fazer a apresentação (como seu eu não já aparecesse
demais) mas infelizmente não vou poder participar do FISL. O Vinicius
Pinheiro colocou pilha, arranjou caravana e tudo o mais, mas terei um
curso exatamente no final de semana do evento.

Passo um tempo significativo lendo blogs e e-mail. Quero saber como
foi o encontro!

Leonardo Fontenelle