=?ISO-8859-1?Q?Evento_comunit=E1rio_do_GNOME_no_FISL2007?=

Olá todos,

Bom, como alguns de vocês já devem ter visto, nós teremos um evento
comunitário do GNOME durante o FISL2007. Eu coloquei uma descrição bem
geral com tópicos que acho interessantes serem discutidos:

Vejam em: http://fisl.softwarelivre.org/8.0/papers/pub/programacao/557

"Neste ano, buscaremos trazer uma programação com foco nos seguintes temas:
 1) Como a comunidade GNOME se organiza e desenvolve os seus softwares
 2) GNOME Brasil: estado atual e perspectivas
 3) Tradução do GNOME para o português brasileiro: estado atual e perspectivas
 4) Articulação de atividades do GNOME no Brasil.

A idéia é dar um caráter mais de reunião alternado com pequenas
apresentações para esquentar as discussões."

Traduzindo esses tópicos em uma agenda, cosiderando que temos 2 horas
disponíveis, a minha sugestão é a seguinte:

- Como o GNOME funciona, as ultimas notícias do projeto e estado atual
 do GNOME Brasil.
  * Duração: 30-40 min.
  * Quem: Lucas Rocha
- Tradução do GNOME para o português brasileiro: como trabalhamos e
 como você pode ajudar.
  * Duração: 20-30 min.
  * Quem: alguém do time. Condidatos?
- Troca de idéias sobre como podemos divulgar melhor o GNOME no
 Brasil e como trazer mais colaboradores brasileiros para o projeto.
  * Duração: 40-60 min.
  * Quem: todos os participantes.

Comentários?

--lucasr

ps: aos membros do time de tradução do GNOME que ainda não estão
inscritos na lista do gnome-br-list, por favor se inscrever para
evitarmos misturar assuntos em várias listas.