Site GNOME-BR...

Olá pessoal!

Meu nome é Vicente Aguiar, sou membro do Projeto Software Livre Bahia
[1] e atualmente estou tentando, mesmo que ainda de forma tímida,
contribuir com o Porjeto de Tradução do GNOME-Br.

Sendo bem direto com este email, gostaria de fazer uma sugestão à
comunidade do GNOME-BR: o que vocês acham da possibilidade de
construção de uma página comum para o "GNOME-Brasil" unindo assim
todos estes sites abaixo num só?

- http://www.gnome.org.br/index.php
- http://live.gnome.org/GnomeBR/Traducao
- http://br.gnome.org/
- http://gnome-br.sourceforge.net/

Pelo que pude perceber como um usuário brasileiro do GNOME,  para
estimular ainda mais o crescimento da nossa comunidade local, assim
como acontece na França [2] e na espanha[3], acho que seria bem legal
centralizar todo conteúdo tupiniquim sobre o GNOME em *UM* único site
- que poderá ser tanto para desenvolvedores e tradutores, como também
para  *usuários* do GNOME no Brasil - como eu. :-)

Sei que o Lucas Rocha e o Guilherme Pastore já estavam tentando fazer
algo do tipo  no br.gnome.org   No entanto, na minha opinião, a gente
poderia utilizar o Twiki da ASL [4], assim como faz o próprio KDE  [5]
e outros projetos. Isto porque, além deste Twiki da ASL ser uma boa
referência para o movimento nacional,  eu (e outros usuários leigos de
programação) poderão atualizar e contribuir com conteúdo muito mais
facilmente. ;-)

O que vocês acham?

Para facilitar as coisas, posso contribuir com o seguite:
1 -  já consegui a o aval positivo de Antônio Terceiro (um dos admins
do Servidor/ASL) para conseguir uma página Twiki por lá;

2 - me comprometo também a *contribuir em peso* com conteúdo e imagens
a partir de muitas  informações  que eu consegui recolher num trabalho
de pesquisa que estou fazendo sobre o Projeto GNOME;

3 -  por fim, ainda consigo  amigos da comunidade do Inkscape Brasil
[6] para contribuir com proposta de Layout dá pagina.

É isto... fico então na escuta, câmbio.

Vicente Aguiar

[1] http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL
[2] http://www.gnomefr.org/