Continuando TWiki Site GNOME-BR

Dei uma geral no site do GNOME-BR. Limpei bastante coisa, mas
foi bem menos do que eu esperava. Vicentão tá de parabéns pela
empreitada. ;-)

Fora correções no conteúdo, agora tremos:
 * Aba branca no menu funcionando para indicar página corrente.
 * Sub-Menu contextual.
 * Layout funcionando no M$ Internet Exploder (90%)
 * Favicon

Esses tópicos terão pouco ou nenhum texto:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/GNOMEBR/Colabore
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/GNOMEBR/Documentacao
...eles são indice para outros mais específicos.
Seria legal se cada item fosse representado graficamente.
Poderiamos usar icones tango pra isso. Redimensionados
pra 100x100 ou 200x200...
http://tango.freedesktop.org/Tango_Icon_Gallery

Ainda existe:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/GNOMEBR/ConteudoWeb

Vocês podem ver tópicos marcados como temporários aqui:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/search/GNOMEBR/?search=%TEMPORARIO%

Hasta!
Aurium

  `-_---" "---_-´  Ilustração Vetorial Livre:
   `--|o` ´o|--´   http://InkscapeBrasil.org
        "-"        http://www.colivre.coop.br

  Deus é justo."  Thomas Jefferson