Re: Continuando TWiki Site GNOME-BR

Hei Aurélio!

Em 01/07/07, Aurélio A. Heckert<aurium gmail com> escreveu:
Dei uma geral no site do GNOME-BR. Limpei bastante coisa, mas
foi bem menos do que eu esperava. Vicentão tá de parabéns pela
empreitada. ;-)

Fora correções no conteúdo, agora tremos:
  * Aba branca no menu funcionando para indicar página corrente.
  * Sub-Menu contextual.
  * Layout funcionando no M$ Internet Exploder (90%)
  * Favicon

Eu achei que os sub-items estão meio apagados. O que vc acha?

Esses tópicos terão pouco ou nenhum texto:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/GNOMEBR/Colabore
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/GNOMEBR/Documentacao
...eles são indice para outros mais específicos.
Seria legal se cada item fosse representado graficamente.
Poderiamos usar icones tango pra isso. Redimensionados
pra 100x100 ou 200x200...
http://tango.freedesktop.org/Tango_Icon_Gallery

Você se refere a ícones nos sub-items do menu? Acho que não é
necessário já que os items já são intuitivos o bastante.

Ainda existe:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/GNOMEBR/ConteudoWeb

Vocês podem ver tópicos marcados como temporários aqui:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/search/GNOMEBR/?search=%TEMPORARIO%

Só para confirmar se eu entendi direito: devemos marcar como
temporários o tópicos que criamos mas sabemos que serão removidos
futuramente?

Cara, valeu pela ajuda! As alterações que você fez no site fizeram
*muita* diferença!

Inté!

--lucasr