Re: Continuando TWiki Site GNOME-BR

Aurélio,

Ótimas melhorias! Há alguns dias eu fui abrir com o IE e vi o
quebra-cabeças que tava.

Percebi que o CSS ficou embutido no conteúdo da página HTML. Seria uma
limitação do Twiki não poder utilizar CSSs externos?

Quanto à sugestão dos ícones na lista do conteúdo da página, acho
interessante, caso realmente não haja conteúdo ali. Mas 100x100 seria
um pouco de exagero... 48x48 ou mesmo 32x32 já seriam suficientes.

Namaste. :)