Procurando novo coordenador de tradução da equipe brasileira

Prezados,

Por razões pessoais, meu tempo disponível para contribuição para a
tradução do GNOME ficou extremamente curto, ao passo que já se
encontram algumas traduções agarradas, esperando revisão (e peço
desculpas por isto). Não posso falar pelo co-coordenador, Enrico
Nicoletto, mas me parece que estamos precisando de sangue novo na
equipe de tradução.

Por este motivo, venho aqui me dispor a passar meu chapéu de
coordenador de tradução da equipe brasileira para quem estiver
interessado.

Certamente que ajudarei o novo coordenador na passagem de conhecimento
sobre ferramentas usadas, procedimentos, sobre como e onde buscar
informações. O requisito é querer contribuir parte do seu tempo com a
tradução e também querer corrigir erros de tradução relatados pelos
usuários.

Gostaria de deixar claro que isto não é uma despedida, pois tenho a
intenção de continuar contribuindo com tradução (gostaria de continuar
na função de "committer", se possível). Só quero dar chance para
alguém que tenha mais tempo e interesse nessa posição para ajudar a
comunidade.

E aí, que tal se candidatar para ser coordenador de tradução? Não
tenha medo, é tranquilo e sem estresse. Sinta-se à vontade para me
contar no privado para tirar dúvidas.

Atenciosamente,
Rafael Fontenelle