Hello world

Olá amigos!

Quero primeiramente pedir desculpas pelo meu hiato aqui no team. Passei por um período turbulento, mas acho que agora a calmaria chegou.

Minha esposa teve câncer no seio, em sequência teve que tirar o ovário, etc... e depois que tudo já tinha passado, minha filhota apareceu com um nódulo na tireóide. Agora, operada também... está bem!

Desculpem, mas o desabafo era necessário!

Estou de volta... porém perdido! Pedi até a renovação do meu @gnome.org e nem sei se fiz da maneira correta. Também não sei mais como é o processo de tradução, acessos, etc...

Quem poderá me ajudar além do Chapolin Colorado? :)

Forte abraço a todos... e muita saúde e paz!

Fábio "Elvis" Nogueira
fnogueira gnome org
RC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
Novo blog: http://dotconfig.wordpress.com