[DL]gimp - master

Olá,

Um novo comentário foi feito em gimp — master — po (Português Brasileiro).
https://l10n.gnome.org/vertimus/gimp/master/po/pt_BR/

Bruno, antes de mais nada, obrigado pela sua contribuição para o GIMP. Realmente este app está precisando
deste carinho.

Que tal concentrar sua tradução no ramo 2-10? Aí, assim que eu enviar para o repositório de código-fonte,
faço um cherry-pick para o master.  Acho que a vantagem é que com o 2.10 você consegue testar sem problemas
aplicando o PO no GIMP usando:

msgfmt -cvo /usr/share/locale/pt_BR/LC_MESSAGES/gimp.mo gimp.gimp-2-10.pt_BR.po

Me avisa aí se prefere levar esta contribuição para o gimp-2-10 ou manter aqui, e aí reviso.

Rafael Fontenelle
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.