Dúvidas sobre postar a tradução

Amigos, ao abrir um link para fazer o download do arquivo PO ou postar a minha tradução (por exemplo: https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-calendar/master/po/pt_BR) a página oferece a opção para postar o arquivo chamada "Nova ação". Lá eu encontro o item "Ação:" que só possui duas opções "Reservar para tradução" e "Escrever um comentário".

Quando eu estou com o arquivo já traduzido qual das duas opções eu devo usar?
Jamerson