Re: GIMP com novo lançamento em breve; alguém se voluntaria para traduzir?

eu achoq ue consigo fazer o review depois.

Desde que eu mantinha sozinho, outros mantenedores mudaram alguns
termos - alguns dos quais eu
acho interessante a gente discutir para ver qual manter.  agora não
lembro nenhum de cabeça, mas trago
para cá durante o review.

Dependendo de como eu estiver de tempo, pego para traduzir também..

Pessoal,

O GIMP 2.10 em breve entrará em "string freeze", porém espera-se haver
poucas mudanças, então é um bom momento para começar a traduzir o GIMP para
que a versão 2.10. Esta é a informação de Alexandre Prokoudine na lista
gnome-i18n [1]

Alguém se voluntaria para iniciar as traduções desta versão para atingirmos
um bom nível de tradução desta nova versão?  É o ramo master no D-L [2].

[1] https://mail.gnome.org/archives/gnome-i18n/2017-December/msg00031.html
[2] https://l10n.gnome.org/languages/pt_BR/gnome-gimp/ui/

Abraços,
Rafael Fontenelle