[DL] gnome-disk-utility - master

Olá,

O novo estado do gnome-disk-utility — master — po (Português Brasileiro) agora é “Traduzido”.
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-disk-utility/master/po/pt_BR

Olá, segue o catálogo traduzido. Usei a ferramenta Poedit e ao final, usei o comando Validade da própria
interface. Li os documentos sugeridos em http://br.gnome.org/GNOMEBR/Traducao como o Guia do tradutor, Guia
de estilo e revisei minha tradução conforme instruções em Como revisar uma tradução.

executei o comando msgfmt sem problemas, porém não consegui instalar o pofilter e o virtaal.

Durante o trabalho surgiram as seguintes dúvidas:

  1 - Onde usar o '_'(que gera atalhos de teclado) para não gerar conflitos? Digamos que no mesmo menu aja
"_Anexar arquivo" e "_Abrir arquivo", como posso saber que essas strings estão no mesmo menu/janela/diálogo?
(pelo código fonte?)

  2 - O que fazer o com o arquivo .pot?

  3 - Algumas strings foram mais difíceis como :
    - "Password protect volume" -> "Volume de proteção por senha"
    - "Btrfs — Copy-on-write Linux Filesystem, for snapshots" -> "Btrfs — Sistema de arquivos para Linux com
otimização Copy-on-write para snapshots."
    * Aceito sugestões hehe...

Segue anexo o arquivo com minha humilde contribuição, gnome-disk-utility.master.pt_BR.po.

Caso algo esteja errado ou faltando, por favor avise.

Abraço.

Ovídio José Francisco

Ovídio Francisco
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.