Re: [Fwd: Evolution]

Boa tarde
Tenho quase certeza que não, visto que anteriormente com a versão 15.10 estava perfeito e quando foi realizado o upgrade que ele mesmo define ou assume, já alterou o idioma do Evolution.

Isso também ocorreu em outra máquina ou seja, acredito que seja mesmo um erro da Canonical.

Informo também que no suporte a línguas, foi totalmente desabilitada o inglês e mantido somente o português, mas mesmo assim o erro ainda persiste.

Formatei uma máquina e instalei o 15.10 e está funcionando perfeitamente.

Por gentileza, fico no aguardo

Atenciosamente
Jorge G. Afecto