Re: Apresentação

Bom dia, Luiz!

Primeiramente, seja bem vindo à equipe brasileira de tradução e
obrigado pelo seu interesse em contribuir para o ambiente GNOME!  Eu e
Enrico Nicoletto somos, atualmente, os coordenadores desta equipe e
estamos à disposição para ajudar no que pudermos!

Se me permite, vou jogar algumas perguntas aqui só para conhecê-lo
melhor, mas que NÃO são testes. São elas:
- Você tem experiência com tradução, caso sim, poderia listar exemplos
e informar qual ferramenta usa?
- Você usa qual distribuição Linux, caso use?
- Alguma vez compilou programas do GNOME?

Abraços,
Rafael Ferreira

Em 16 de janeiro de 2015 10:19, Luiz Carlos Cavalcanti