Re: Instrução inicial

Boa tarde Felipe, estou iniciando também! =]

Bem, eu inicialmente li todo o contéudo desse site:
http://br.gnome.org/GNOMEBR/Traducao

Os pacotes sua distribuição devem ter. Utilizo o archlinux e instalei eles pelos repositorios oficiais. O pofilter é parte de um pacote maior, chamado translate-toolkit, o msggmt eu acredito ser do gettext.

Boa sorte pra nós!