Voltando a colaborar

Hello guys,

Estou querendo sair dos membros inativos de tradução do Gnome, rsrs
há um tempo fiz uma pequena colaboração e dessa vez, como o tempo mais gerenciado, quero voltar a colaborar com vocês.

Este email é apenas como saudação à vocês e para dizer que quero voltar a fazer parte do time de tradução do Gnome br.

Abcs,

~Edson Silva

graduate in information systems
formed in technical of computer networking
cv: http://lattes.cnpq.br/6410349625995656
twitter: @edsonlead

"Com o conhecimento nossas dúvidas aumentam" - Johann Goethe