Tradução Gimp

Pessoal bom dia,
eu gostaria de entender o motivo que leva a trocarem a ordem dos nomes no cabeçalho dos arquivos, assim como a autoria de arquivos na transmissão dos mesmos. Não só em arquivos traduzidos por mim, como em de outras pessoas.

É que me foi explicado que a ordem dos nomes significa que o 1o nome foi o tradutor / criador da 1a versão e os nomes subsequentes os revisores. E isto vem sendo sistematicamente modificado.

Por desconhecer os motivos sinto que o desleixo e/ou a má fé estão reinando.
Desculpem, mas é desanimador.

Um abraço a todos,

Willer