gnome-software - master

Olá,

Um novo comentário foi feito em gnome-software - master - po (Português Brasileiro).
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-software/master/po/pt_BR

Um comentário: em inglês a palavra "software" é uncountable, portanto o termo "softwares" não existe.

Eu não acho totalmente errado usar "software" e portanto "softwares" em português, mas daria para pensar em
alternativas.  Por exemplo, o nome do programa em português vai ser "Softwares" no plural mesmo?

Em outros casos, tipo "search software", poderia-se usar alternativas como "procurar programas" em vez de
"procurar softwares".  Mas também não é ideal... difícil de traduzir esse softwarezinho... :)

flnev
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.