gnome-boxes - master

Olá,

Um novo comentário foi feito em gnome-boxes - master - po (Português Brasileiro).
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-boxes/master/po/pt_BR

Eu acho que este aplicativo deveria chamar-se "Máquinas".  O termo "box" é uma gíria para o gabinete do
computador.

Todos os usos do termo "box" e "boxes"  no sentido de "máquina virtual" ou "máquina remota" devem ser
traduzidos como "máquina"/"máquinas".

A expressão "work out-of-the-box" precisa de uma tradução melhor.  Algo no sentido "funcionar de primeira" ou
"funcionar sem complicações".

Eu traduziria 32-bit e 64-bit como "32 bits" e "64 bits".

flnev
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.