gimp-help-2 - master

Olá,

O novo estado do gimp-help-2 - master - appendix (Português Brasileiro) agora é 'Traduzido'.
https://l10n.gnome.org/vertimus/gimp-help-2/master/appendix/pt_BR

Estou enviando o arquivo. Gostaria que me notificassem sobre possíveis erros de estrutura ou tradução para
que eu possa melhorar as futuras traduções, e já peço desculpas por erros que forem encontrados. Alguns
comentários:
-Para a tradução da licença GNU usei uma tradução do João S.O. que encontrei na web, acreditei que seria
confiável. Acredito que seja necessário dar menção a ele como autor da tradução também, mas na dúvida acabei
não colocando.
-Achei melhor traduzir bug report como reporte de bug, ao invés de reporte de erro, pois acredito que a
palavra bug já faça parte do nosso vocabulário e que seria de mais fácil entendimento.

Felipe Ribeiro
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.