gimp-help-2 - master

Olá,

Um novo comentário foi feito em gimp-help-2 - master - appendix (Português Brasileiro).
https://l10n.gnome.org/vertimus/gimp-help-2/master/appendix/pt_BR

Oi Enrico. Deve estar em 50%, se eu não me engano. Mas tive que fazer uma pausa por causa da faculdade. Mas,
se não houver problemas, pode deixar que vou terminar.

Inclusive vou prestar atenção ao cabeçalho dessa vez, parece que esse meu erro causou problemas da última
vez, né?

Felipe da Luz Ribeiro Souza
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.