gnome-documents - master

Olá,

Um novo comentário foi feito em gnome-documents - master - po (Português Brasileiro).
http://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-documents/master/po/pt_BR

Essa sugestão do Enrico parece ser uma boa. Isso foi causado pela decisão do GNOME não ter mais nomes
específicos para seus aplicados, o navegador web é agora apenas Web, por exemplo.

Outra coisa que eu tenho uma vaga lembrança que foi discutido, mas não tenho certeza da decisão: aplicativos
com nomes comuns devem ter o nome traduzido?

Se foi decidido que não deve ser traduzido, então só deixar o original.
Se foi decidido que deve ser traduzido, sou de acordo com acrescentar o "o aplicativo" antes, conforme
sugerido.
O que realmente não concordo é em deixar o nome do aplicativo como um nome comum (iniciado em minúscula) e
não com um nome próprio (iniciado com maiúscula)

[ ]'s

Adorilson Bezerra
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.