Re: Apresentação

Antônio, este é o momento ideal para traduzir a documentação do Luzes.

Então se você tiver interesse e disponibilidade, peço que reserve para tradução o Manual e mãos à obra! ;-D

Link para o manual: http://l10n.gnome.org/vertimus/lightsoff/master/help/pt_BR

Abraços e muito obrigado pela ajuda.

Enrico.