Re: Dúvida de Iniciante

Saudações livres, Edson!

1. Correto!! Este campo indica o último tradutor que fez alterações no arquivo .po

2. Sim, envie o arquivo por esta página.

Após o arquivo ter feito upload, aparecerá quase que instâneamente o seu arquivo na página e um diff entre este e o arquivo do atual no servidor.

Abraços e o que precisar, não hesite em perguntar!!