gnome-devel-docs - master

Olá,

Um novo comentário foi feito em gnome-devel-docs - master - platform-overview (Português Brasileiro).
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-devel-docs/master/platform-overview/pt_BR

Legal Rafael, foi uma decisão sábia ;-D

Sobre os arquivos, obrigado por disponibilizar, eu baixei eles na minha máquina, porém dado meus compromissos
de hoje, talvez eu só veja o mesmo tarde da noite.

Portanto, se você já está mais confiante de que a tradução ficou boa, e se você estiver com disponibilidade,
fique a vontade para enviar sua tradução para o GNOME.

P.S.: Quando puder, pode me passar os comandos que você fez para compilar a tradução?

Abraços, Enrico.

Enrico Nicoletto
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.