gnome-devel-docs - master

Olá,

Um novo comentário foi feito em gnome-devel-docs - master - platform-overview (Português Brasileiro).
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-devel-docs/master/platform-overview/pt_BR

Olá Rafael, bom dia.

Sobre framework, em algumas situações infraestrutura é uma boa tradução, já em outros contextos (como
relacionados a desenvolvimento de alguma linguagem de programação) manter apenas o termo original é a melhor
solução, pois é o nome mais comum entre os desenvolvedores.

Não pude verificar toda a extensão do arquivo, mas notei que em uma linha você esqueceu de colocar a
preposição "de".

observe:
"GUPnP é uma infraestrutura código aberto" (...)

Coloque a preposição "de", pois ela é necessária na frase:
"GUPnP é uma infraestrutura de código aberto"  (...)

Eu não estou acostumado a compilar o arquivo da documentação, eu não me lembro os comandos para isso, porém,
se for possível para você, faça isto e tente verificar se não passou batido alguma outra coisa como artigos,
preposições, pontuação, typos.

Enrico Nicoletto
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.