gnome-devel-docs - master

Olá,

O novo estado do gnome-devel-docs - master - hig (Português Brasileiro) agora é 'Traduzido'.
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-devel-docs/master/hig/pt_BR

Ok. Vou mandar o trabalho incompleto mesmo, e ir traduzindo aos poucos.
Desde que comecei a desenvolver programas pra plataforma Gnome, lá pra 2007, tenho vontade de contribuir com
o projeto :)

Uma consideração:
Estou traduzindo 'design' de maneiras variadas, em um esforço de manter sempre adequado ao contexto. Quando
verbo, traduzo para 'projetar'. Quando substantivo, mantenho como 'design'.
Penso que manter como 'design' é mais interessante que traduzir para 'desenho', pois este carrega uma certa
conotação artística, enquanto 'design' é mais técnico. Por favor, corrijam-me se estiver errado :)

Espero que esteja ficando bom.
Abraços

Georges Neto
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.