gnome-commander - gcmd-1-2-8

OlÃ,

Um novo comentÃrio foi feito em gnome-commander - gcmd-1-2-8 - po (PortuguÃs Brasileiro).
http://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-commander/gcmd-1-2-8/po/pt_BR

Quero sim. ;)

Mas fiquei com duas dÃvidas:
1) O que significa o / em algumas strings, como a seguir:
#: ../src/dialogs/gnome-cmd-manage-profiles-dialog.cc:147
#, fuzzy
msgid "/Remote location..."
msgstr "ConexÃes remotas"

Pelo que vi elas foram simplesmente ignoradas na traduÃÃo. Ã isso mesmo?

2) Enquanto essa atualizaÃÃa nÃo à submetida eu continuo mexendo no arquivo que jà tenho aqui ou faÃo
download desse merged? Ou outro?

Em tempo: fiz essa traduÃÃo aleatÃria para mostrar como funciona esse processo para alunos do IFRN - Campus
IpanguaÃu[0], na intenÃÃo de isso seja aproveitado para a disciplina de InglÃs (a professora dessa disciplina
gostou da ideia). Alguns alunos se mostraram bem interessados. Vamos torcer para que nÃo seja sà fogo de
palha. ;)

[0] http://portal.ifrn.edu.br/campus/ipanguacu

Adorilson Bezerra
--
Esta à uma mensagem automÃtica enviada de l10n.gnome.org.