=?ISO-8859-1?Q?Conven=E7=E3o_para_=22Getting_Started=22?=

Prezados,

O termo "Getting Started" aparece muito em documentação e não
encontrei uma convenção da comunidade de tradução do Gnome para esta
expressão.

Algumas traduções que já encontrei por esse "mundão" são "Iniciando",
"Começando", "Primeiros passos", "Introdução" e talvez outras que não
me recordo.

Primeiramente, deixe me informar que eu "Introdução" conflita com
muitos "Introduction" que aparece nas traduções, e com isso eu já
excluiria.

Segundo, informo que tenho preferência por "Primeiros passos", pois
geralmente é usado em um guia de usuário, ou qualquer outra
documentação, resumida e objetiva, em oposição a uma documentação mais
completa (ex: Roteadores costumam vir na caixa com um "user guide" e
um "getting started guide").

Então, qual a sua opinião?

Abraços,
Rafael Ferreira