gnome-devel-docs - master

Olá,

Um novo comentário foi feito em gnome-devel-docs - master - hig (Português Brasileiro).
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-devel-docs/master/hig/pt_BR

Boa noite, Georges, tudo bem?

- Sobre "Do's and Don'ts" eu fico com a sua sugestão. Se você tiver curiosidade sobre outras traduções deste
termo, consulte a página [1], logo abaixo:
              [1] http://www.proz.com/kudoz/english_to_portuguese/computers_general/1979384-dos_and_donts.html

- Parabéns por pesquisar a fim de prover uma ótima tradução, por mim está bom pois compreende-se que o editor
de blogs é baseado no kit de ferramentas gtk.

- Olha só, eu vou listar aqui outras variações e se você interessar por outra, fique a vontade para mudar:

A frase original é: "don't clutter your interface, and don't overload the user with button..."

Minha preferida é a sugestão 1, pois é dita em uma forma "rebuscada"

Sugestão 1) "Não polua visualmente a interface e não sobrecarregue o usuário com botões..."
No termo "cluttered-looking interface" --> "interface visualmente poluída"

Sugestão 2) "Não bagunce sua interface e não sobrecarregue o usuário com botões..."

Sugestão 3) "Não torne confusa sua interface e não sobrecarregue o usuário com botões..."

Abraços e parabéns pela dedicação e qualidade
em mais uma contribuição para com nossa equipe
e comunidade.

Enrico Nicoletto
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.