gnote - master

Olá,

O novo estado do gnote - master - po (Português Brasileiro) agora é 'Revisado'.
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnote/master/po/pt_BR

Sem sombra de dúvidas, Júnior Pires, sua contribuição tornou a tradução do Gnote bem melhor.

Parabéns!

Ainda assim, peço que se atente para os seguintes vocabulários que usamos, para que melhore e adeque sua
tradução ainda mais com o vocabulário de tradução brasileira GNOME:
           - "Show ..." deve ser traduzido como "Mostrar"
(Eu sei que a palavra exibir soa mais bonito, mas para isto traduzimos "Display ..." como "Exibir")

           - Plugins são traduzidos como "plug-ins", logo "add-ins" são traduzidos como "complementos"

As demais palavras estão todas ótimas.

Abraços e obrigado!

Enrico Nicoletto
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.