Re: =?ISO-8859-1?Q?Coordena=E7=E3o_do_grupo?=

Olá turma,

Antes de tudo, gostaria de parabenizar o Djavan pelo trabalho realizado
na equipe. Mas infelizmente não tenho tempo suficiente para tomar frente
desse grupo, quero sempre está apoiando quem estiver na liderança, mas
não posso assumir algo sem ter condições e chegar a prejudicar nossa equipe.

Creio que a ideia de por o Enrico como coordenador, caso ele deseje,
seja interessante, pelo tempo que ele vem nos ajudando e pela
consistência em seus trabalhos.

Eu poderia até assumir uma conta de Committer para ajudar nas revisões
como já faço e contribuir com os commits para não atrasar o trabalho da
equipe. Também teria que pegar algumas dicas, mas nada que não dê pra
aprender rápido.

Bom, é esse minha posição.

Grande abraço a todos, e muito obrigado pelas indicações.

Antonio Fernandes C. Neto