=?UTF-8?B?UmU6IENvb3JkZW5hw6fDo28gZG8gZ3J1cG8=?=

FaÃo minhas as palavras do Og!

Resalto que a dupla diminui o trabalho e melhora ainda o caminhar do grupo.
Aproveito para parabenizar o Djavan pelo trabalho desenvolvido atà aqui.

AbraÃos,

FÃbio "Elvis" Nogueira
fnogueira gnome org

___
FÃbio "Elvis" Nogueira
Ubuntu Member
Membro do Conselho da Comunidade Ubuntu Brasil
LÃder do Time de TraduÃÃo do Ubuntu para PortuguÃs do Brasil
Coordenador do Planeta Ubuntu Brasil
Blog: http://blog.fnogueira.com.br | Jabber: ubuntuser jabber cz
Twitter: http://twitter.com/ubuntuser | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
Launchpad: http://launchpad.net/people/deb-user-ba