Re: Cedilha parou de funcionar quando atualizei para o GNOME 3.6

Atà agora, sà quem me disse se conseguiu reproduzir o problema foram
usuÃrios brasileiros do Arch Linux, que conseguiram, sim, reproduzir o
problema. NinguÃm que usa outras distribuiÃÃes me disse ter conseguido
ou nÃo reproduzir o problema.

FÃrum do Arch Linux:
https://bbs.archlinux.org/viewtopic.php?pid=1194071

RelatÃrio de erro no Arch Linux: