Re: Cedilha parou de funcionar quando atualizei para o GNOME 3.6

Olá Leonardo, tudo jóia ?

No momento não estou utilizando esta versão mais recente do Gnome, entretanto acredito que um relatório no Gnome Bugzilla, indicando o próprio  input method framework IBus  --> https://bugzilla.gnome.org/ possa ser o suficiente.

Claro, não esqueça de descrever que utiliza a codificação UTF-8.

Aguarde a resposta dos outros colegas para verificar se outra pessoa passou por situação análoga e possa lhe oferecer uma dica de como contornar isto.

Abraços, boa sorte.

Enrico Nicoletto,