Me apresentando

Oi,
Bom, eu sou um dos mantenedores de um site chamado GIMP Brasil (www.gimpbrasil.org). E como acontece de muitas pessoas perguntarem sobre o manual, então desde o fim do ano passado eu passei a querer contribuir com a tradução mas não conhecia os procedimentos e abandonei a ideia.
Foi então que o Willer postou na lista de discussão de documentação do GIMP sobre a sua vontade de fazer a tradução do manual, e desde então nós estamos correndo atrás disso.

Espero, com a ajuda de todos aqui, atingir este objetivo.

Felipe