=?ISO-8859-1?B?QXByZXNlbnRh5+Nv?=

Olá, como vocês estão?

Bem, eu me chamo Reinaldo Bispo (corvolino), tenho recém 25 anos
completados e utilizo linux desde de 2006. Sempre fui um apaixonado
pelo gnome, apesar de ter experimentado e usado outros gerenciadores
de janela, porém tenho ele como meu gerenciador padrão no meu
Archlinux.

Já colaborei no projeto ubuntu na parte de wiki e suporte ao fórum.
Atualmente sou colaborador do Archlinux-br e também do fórum HP
Brasil. Não tenho conhecimento técnico algum para desenvoler, e por
este motivo gostaria de aprender e desta forma está contribuindo para
o gerenciador que utilizo.

Quais os primeiros passos a se dar? Eu tive uma breve conversa com o
OgMaciel e o mesmo me sugeriu a vim aqui pedir auxilio, eu não quero
incomodar a ninguém, gostaria mesmo de aprender e ajudar as pessoas.
Qual(is) o(s) primeiro(s) passo(s) a se dar? Alguém poderia me ajudar
a iniciar, repetindo que não quero ser um peso ou tomar o tempo de
ninguém aqui, pois sei que são pessoas ocupadas.

Agradeço o espaço e um abraço a todos.

--
Reinaldo Bispo.
Linux User #459152