Re: Passando o =?ISO-8859-1?Q?bast=E3o?=

Olá jovens,

Concordo plenamente. Creio que os integrantes dessa equipe tiveram
compromissos simultâneos, ai deu nisso. Mas temos sim que balançar essas
traduções.

Djavan, com certeza não é sua coordenação que deixou parar isso aqui. Eu
mesmo só estou podendo dar um gás em época de String Freeze, fora isso
tá bem complicado.

Grande abraço, e que faça a escolha que realmente lhe faça bem.

Valeus.

--
Antonio Fernandes C. Neto
http://fernandes.pelivre.org