gnome-games - master

OlÃ,

O estado do mÃdulo gnome-games - master - po (PortuguÃs Brasileiro) agora à 'Submetido'.
http://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-games/master/po/pt_BR

Flamarion, fiz as pequenas modificacoes abaixo:

msgid "[FILE] - Play Chess"
-msgstr "[FILE] - Jogar Xadrez"
+msgstr "[FILE] - Jogar xadrez"

msgid "Run '%s --help' to see a full list of available command line options."
-msgstr ""
"Execute \"%s --help\" pare veer a lista completa de de opÃÃes de linha de "
"comando."
+msgstr ""
"Execute \"%s --help\" pare ver uma lista completa de opÃÃes de linha de "
"comando."

msgid ""
"I want to play that game! You know, they all light-up and you click on them "
"and they vanish!\n"
"\n"
"Swell Foop is a part of GNOME Games."
-msgstr ""
"Eu quero jogar esse jogo! Vocà sabe, eles todos vÃo para cima, vocà clica "
"neles e eles desaparecem!\n"
"\n"
"O Swell Foop faz parte do GNOME Games."
+msgstr ""
"Eu quero jogar esse jogo! Vocà sabe, eles todos acendem e vocà clica "
"neles e eles desaparecem!\n"
"\n"
"O Swell Foop faz parte do GNOME Games."

Tambem tinham 13 fuzzy que eu arrumei.

Abraco,

Og

commit d5d9ed9e23321633c8e9e8bac127de2a37c85797
Author: Flamarion Jorge <jorge flamarion gmail com>
Date:   Sun Sep 4 12:16:19 2011 -0400

    Updated Brazilian Portuguese translation.

Og Maciel
--
Esta à uma mensagem automÃtica enviada de l10n.gnome.org.