Novato se apresentado..

Então amigos e colegas,

Aproveitando o momento de todos!

Vou aproveitar o momento do mais novo Rodrigo na lista e também me apresentar, coisa que é muito difícil de fazer em quase todas as que participo.

Sou Everton, sou natural do PA, mas hoje moro no Vix-ES já faz quase 10 anos, entre outros lugares já morei no RJ e RS por motivo de trabalho.

Trabalho com linux e soluções livres a mais de 7 anos e uso linux/bsd faz uns 12 anos.

Estou aqui ná lista e inscrito no "Damned Lies" faz um pouco de tempo, mas venho querendo contribuir de maneira mais consistente faz alguns anos, então tomei vergonha na cara a estou aqui disposto a ajuda-la da melhor maneira.

Depois de conhecer ótimas pessoas nesse FISL 12 e já conhecer outras de anos que vou até o mesmo, mas nunca me impondo a fazer alguma coisa de volta a cumunidade, resolvi vir ajudar como puder e convir a comu.

Então é isso!

Abraço a todos!