Re: Latinoware

Olá pessoal,

Eu e a Izabel estamos organizando a ida GNOME para o Latinoware.

Teremos 8 slots garantidos para fazer o nosso barulho de sempre lá
dentro do evento, teremos também um estande.

Colocarei essas informações na wiki para planejarmos tudo.

Fiquei um pouco ausente pois estou bem atarefado no trabalho esses dias!

Abraços a todos!