Re: =?ISO-8859-1?Q?Mutir=E3o_para_chegar_nos_100=25?=

Em 18-09-2010 12:03, djavan comum org escreveu:
Pessoal,

O prazo final para a realização e envio das traduções é dia 26 na semana
que vem. Eu gostaria de convocá-los a atacar os módulos que ainda não estão
traduzidos. Os maiores já foram, restando de grandes a glib (que acho que é do
Fernandes) e alguns pacotes das dependências externas, que seria interessante
que ficassem com os revisores. Vamos lá, quem ainda não traduziu neste
release, ainda dá tempo!.

Pacotes do 2.32
http://l10n.gnome.org/languages/pt_BR/gnome-2-32/ui/

Pacotes das dependências externas:
http://l10n.gnome.org/languages/pt_BR/external-deps/ui/

Djavan

To terminando a tradução do evolution-data-server, quem tiver desocupado
e tiver afim de pegar o glib, sinta-se avontade ...

Valeuss ..