=?UTF-8?B?TXV0aXLDo28=?= para chegar nos 100%

Pessoal,

O prazo final para a realizaÃÃo e envio das traduÃÃes à dia 26 na semana
que vem. Eu gostaria de convocÃ-los a atacar os mÃdulos que ainda nÃo estÃo
traduzidos. Os maiores jà foram, restando de grandes a glib (que acho que à do
Fernandes) e alguns pacotes das dependÃncias externas, que seria interessante
que ficassem com os revisores. Vamos lÃ, quem ainda nÃo traduziu neste
release, ainda dà tempo!.

Pacotes do 2.32
http://l10n.gnome.org/languages/pt_BR/gnome-2-32/ui/

Pacotes das dependÃncias externas: